domingo, 14 de agosto de 2011

Teorias da Conspiração ou "No deserto é que é bom"

Ultimamente tenho reparado que há um tema recorrente que muitas bandas/cantores utilizam nos seus videoclips. Provavelmente já notaram isso, ou então passou-vos ao lado. Felizmente, estou cá eu para vos elucidar e fazer reparar nestas coisas que não interessam nem ao Sr. José da mercearia. Por outro lado, isto pode também ser uma dica. Quem sabe se um dia não decidem dedicar-se à indústria da música?

Ora bem, artista que é artista tem de ter um videoclip gravado no meio do deserto. E com deserto quero dizer no Arizona ou na California, preferencialmente a andar no meio de uma estrada.
Senão, reparem:
Shania Twain - That don't impress me much  *
Jarabe de Palo - Bonito * (vá, esta não é bem num deserto, mas é numa estrada, o que vai quase dar ao mesmo)


* estas são as únicas músicas que eu realmente gosto desta lista, não vão vocês pensar que eu ouço Lee Ryan ou Selena Gomez.
 

2 comentários:

Rosélia disse...

Cristina, é Sr. Joaquim da mercearia, nunca houve nenhum Sr.José.

Então, moça, desiludes-me.

Fiorenza disse...

Para mim, o Sr Joaquim era o porteiro do infantário. True Story :P