* T-shirts à venda em Cão Azul
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Eu prometo
... que se entrar no curso que quero, na Cidade Invicta, compro uma das seguintes t-shirts. Não, a sério, compro mesmo, 2 ou 3.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Materialism Time #1
Quem vai ser o personagem riqui-fofinho que se vai candidatar a ser o meu patrocinador para o baile de finalistas? Vá lá, é por uma boa causa. E nem sai muito caro, juro! São uns 800€ para o vestido e uns 300€ para os sapatos...
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Para a Rosélia
Cara amiga,
Antes de mais, gostava de dizer que esse rapaz parece o rapaz da t-shirt laranja que continha "humor inteligente".
Quanto ao teu post, só tenho a dizer que isso não me admira nada. O Facebook fica cada vez mais inteligente. Sem sequer fornecermos informações sobre os nossos interesses comuns, ele consegue ter acesso a eles. Como? Isso fica no segredo dos deuses... Agora, isso das minhas mensagens irem parar ao spam deve ser uma alusão aos nossos tão queridos e estimados Monty Python, um grande interesse que temos em comum. I can see no other explanation.
sábado, 7 de maio de 2011
What the Finns need to know about Portugal
Uma boa lição de história, não só para os finlandeses mas também para os portugueses.
domingo, 1 de maio de 2011
Tradição
- Quero ver-te trajada!
- Estás em casa?
- Sim, porquê?
- Daqui a 15 minutos estou aí... de negro.
- Está bem!
E foi assim, tal como disse, 15 minutos passados, estava ela ali, à porta de minha casa, vestida de negro. Ela estava linda e eu sem palavras. Contou-me como tinha sido a Monumental Serenata e depois perguntou-me como estavam os meus dentes. Não percebi a pergunta e disse que estavam bem mas que ia tirar um ciso este mês. Ela começou-se a rir. "Não percebeste mesmo porque te perguntei isso, pois não?" Ela segurava a capa perto dos dentes. De repente percebi, ela estava a pedir-me para lhe rasgar a capa! Senti um enorme orgulho no peito. Peguei na capa e comecei a roê-la. Estava difícil mas a capa lá cedeu e consegui fazer um buraquinho. A partir daí foi só rasgar com as mãos. Assim ficou, a minha marca, o meu rasgão na capa dela. "Fiz questão que fosses tu a primeira a rasgar a capa"
Subscrever:
Mensagens (Atom)