sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oh, my dirty laundry

His dirty laundry is nothing that I can't keep clean

A pedido de muitas famílias decidi criar um novo blog, agora parece que é moda esta coisa de blogar, o que não é como antigamente, como no meu tempo, digo. Agora bloga-se sobre tudo, se vão comer um gelado, anunciam aos quatro ventos que sua excelência vai comer um gelado. Se vão comprar umas calças novas, as Cátias Banesses desta vida têm de ser informadas primeiro.  Ah, não, confusão minha, isso é no Tuitér e Faicebuks e outros que tais. 
Continuando... A minha história com os blogs já tem barba, e recusa-se a ir ao barbeiro. Digamos que temos uma relação on and off. Sinceramente, já nem me lembro de quantos blogs tive - acho que foram três. E, de acordo com o que me recordo, houve duas tarefas muito difíceis de realizar que se verificaram em todos eles. A primeira era escolher um nome. Passava horas a tentar arranjar O nome. Desta vez devo dizer que até foi fácil, inspirei-me numa coisa já inventada, que é algo que o povo faz muito bem. Eu não copiei, "inspirei-me". E inspirei-me em quê? Numa música que estava a ouvir há bocado. E era esta ou "Puff the Magic Dragon", que dizem que é sobre fumar marijuana... Este blog terá como tema principal a minha dirty laundry. Pode ser que também fale de coisas com algum interesse e piada, mas... Bem, isso já é mais difícil. É esperar para ver.
Para quem sabe contar, notou que apenas referi uma tarefa. A outra não é difícil de conjecturar e, quem conseguir acompanhar este blog, irá certamente conseguir adivinhar.